quarta-feira, 11 de maio de 2011

Você perfuma seus amigos ^^

Na última sexta-feira ganhei uma amostra grátis de um perfume muito boa na hora do almoço, contudo um pedaço do frasco se quebrou na minha mão. O que aconteceu depois vocÇes já podem imaginar né ^^ .... fiquei com cheiro daquele perfume durante todo o dia. Todo mundo que se aproximava de mim no meu trabalho, tmbém ficava com o mesmo aroma que o meu rsrs.

Isso que aconteceu comigo me levou até as palavras ditas pelo apóstolo Paulo em I Conríntios capítulo 2:

v.14: E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo e, por meio de nós, manifesta em TODO lugar o CHEIRO do seu conhecimento.
v.15: Porque para Deus somos o BOM CHEIRO de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem.
v.17b: antes, falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus.

Quando chegamos num determinado lugar pela primeira vez, se for um lugar dominado pelo inimigo, haverá de imediato um choque que é o confronto entre a luz e as trevas. Mas conforme vamos covivendo com as pessoas ... CRIANDO RELACIONAMENTO, o perfume de Cristo vai sendo exalado. E as pessoas que convivem conosco vão sentindo o bom cheiro de Cristo Jesus em nós. Isso as vezes pode acontecer quando estamos falando ou simplesmente através de um sorriso sincero, ou um abraço do Espírito Santo.

Uma coisa que Deus me ensinou foi abraçar de uma forma diferente. Quando eu abraçava as pessoas o Espírito Santo dizia: abraçe pedindo que Jesus reine nesta vida. E assim começei .... abraçava as pessoas mas em pensamento orava como Deus havia me ensinado. Um dia minha tia me disse: "Não sei o que é, mas o seu abraço é diferente...". Então pude testificar no meu coração o que Deus havia me ensinado.

À medida que, vamos nos mostrando para as pessoas que somos diferentes, que temos princípios e colocamos aquela pessoas em oração diante de Deus ... o cenário começa a mudar ... é um processo as vezes demorado, mas precisamos ter paciência.

Vamos perfumar a nossa geração mais e mais ^^

Vamos perfumar as nações ^^

Perfume seu (a) amigo(a) !
Perfume seu vizinho !

Perume quem está ao seu lado e lembre-se de uma linda frase:

"Pregue o evangelho em todo tempo. Se necessário, use palavras. (São Francisco de Assis)

a paz de Cristo Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário