quarta-feira, 11 de maio de 2011

Crer no impossível

Texto Lucas 8: 49-55
Este texto tem sido a nossa meditação em Araruama. Acreditar em algo que eu possa tocar é fácil, acreditar em que algo poderá acontecer quando eu mesmo tenho material ou recursos para realizá-los também é fácil, a questão é acreditar quando não vejo a solução e quando não tenho material para realizar ou recursos para desenvolver os projetos ou até mesmo realizar uma tarefa. Aí sim chega o momento de crermos ou não em nosso Senhor Jesus Cristo. O texto nos mostra que a menina estava morta, acabaram-se as oportunidades de vitórias, não se tem mas solução, é o fim; porém na visão do Mestre ela apenas estava dormindo, alguns riram, zombavam, tentaram com isto dizer para o Mestre não tem mais jeito. Eu acredito que o impossível na mão do meu Mestre, torna-se possível, a menina voltou a viver, meus projetos guardados, arquivados podem retornar a realidade, Jesus tem poder para isto, ainda que digam não tem jeito, Jesus diz:

-Tem-se jeito, acredite. Jesus mandou que os incrédulos ficassem fora, como eu não quero estar de fora, eu acredito que o impossível pode se tornar em Cristo Jesus hoje mesmo.

Pr Roosevelt Vieira
Igreja do Nazareno em Araruama

Nenhum comentário:

Postar um comentário