quarta-feira, 18 de maio de 2011

Escute Senhor

"Ó Senhor, ouve a minha oração e escuta o meu grito pedindo socorro!
não te esconda de mim quando estou aflito.
Ouve-me quando eu te chamar e responde depressa." (Sl 102:1,2)

Nas nossas aflições podemos rasgar os nossos corações e apresentar a Deus as nossas tristezas e as nossas queixas diante da sua presença sem reservas, pois temos um Deus que sofreu, chorou, teve sede, teve fome, foi traido e caluniado, rejeitando, regeitado e desprezado que tomou a forma humana e viveu as nossas limitações para compreender bem a fraqueza do coração humano.

Por isso, fale com Deus, se proste aos seus pés e receba o consolo e a vitória do Deus que nos ama e compreende bem as nossas necessidade.

Tenha um dia abençoado em Cristo Jesus.

Pr. Adilson Ribeiro