sábado, 2 de abril de 2011

Cuidamos das coisas de Deus e Ele cuida de nós !!!




Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e a sua Justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas (Mateus 6:33)


Aí me vem a memória um louvor que eu particularmente amo muito, que diz:



"Não tenhas sobre ti nenhum cuidado qualquer que seja, pois um somente um seria muito para ti. É meu somente meu, todo trabalho e o teu trabalho é descansar em mim. É meu somente meu todo trabalho e o teu trabalho é descansar em mim.


Não temas quando enfim tiveres que tomar decisão, entregas tudo a mim confia de todo coração. É meu somente meu todo trabalho e o teu trabalho é descansar em mim. É meu somente meu todo trabalho e o teu trabalho é descansar em mim."


Lembremos também que somos como uma brasinha que precisa estar envolvida com as outras brasinhas para que estejamos acesas, vivas e não venhamos a esmorecer. Portanto, devemos sempre nos envolver com as coisas lá do alto, que são eternas para que as paixões e as ilusões não nos consigam seduzir e sempre apesar das lutas, seremos vencedores porque temos o Senhor, o Deus do impossível ao nosso lado.


Deus vos abençoe, abençoe seus ministérios e que este ano seja um ano de grandes conquistas não só na vida pessoal de cada um, mas, principalmente, para o reino de Deus aqui na terra. Que muitas vidas sejam alcançadas pelo Senhor através do vosso trabalho em sua obra. Que o mundo veja em vós que são homens e mulheres de Deus.


Pregadora: Janai


Nenhum comentário:

Postar um comentário