quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

QUE AMOR É ESSE



O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!
ELE ME FAZ POUSAR EM PASTOS VERDEJANTES
LEVA-ME PRA JUNTO DAS ÁGUAS DE DESCANSO,
REFRIGERA-ME A ALMA.
GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA POR AMOR
DO SEU NOME
SALMOS 23:1-3

Que amor é esse
Colocar nossas vidas nas mãos de Deus é deixa-lo nos guiar para o seu melhor.
É ter certeza da vitória, do mover sobrenatural do Senhor.
É saber que independente das circunstancias, Deus trabalha em favor dos que O amam e obedecem a Sua Palavra.
O nosso Deus está sempre conosco, não temas! A vitória é certa, em nome de Jesus.
Precisamos aprender a descansar no Senhor e deixá-lo trabalhar em nosso favor.
Descansar e aproveitar essas águas de descanso que o salmista diz na Palavra do Senhor, pois esta Palavra tem poder e será cumprida em nossas vidas.

Fiquem na paz

Sonia Cassia (Soninha)

Um comentário:

  1. Amados eu tive o privilégio de estar presente no dia que o Senhor deu esta canção ao Ricardo Robortella. Nessa época eu estava em Macaé e foi num culto pela manhã, antes da escola dominical, que mover lindo na igreja. Essa canção é o que muitas vezes queremos cantar ao nosso Paizão, mas não sabemos expressar em palavras. "Que amor é esse, eu não entendo,maior do que o amor de um pai, mas forte que o amor de marido, mas profundo que um amigo, é o Teu Amor ..."

    ResponderExcluir