quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O Senhor pelejará por vós

Então. disse o Senhor a Moisés: Por que clamas a mim?

Dize aos filhos de Israel que machem.

E tu, levanta a tua vara, e estende a tua mão sobre o mar,

fende-o, para que os filhos de Israel

passem pelo meio do mar em seco.

(Êxodo 14:15-16).

O Senhor nos prometeu que pelejaria por nós, porém temos a obrigação de avançar pela

fé e obediência a Ele.

O primeiro passo já demos; reconhecendo-o e aceitando-o em nossos corações e em

nossas vidas dia-a-dia.

O segundo passo também estamos fazendo nos unindo em oração e clamor pelas causas

do seu povo, pelas famílias e pelo crescimento da sua obra.

O terceiro passo é dEle.

E Ele na sua infinita bondade e misericórdia nos ouvirá e nos dará a vitória esperada.

Pois Ele é quem peleja por nós.

O senhor é homem de guerra, Senhor é o seu nome. (Êxodo 15:3).

Ele ouve o clamor do seu povo, e quando entra na batalha é para dar vitória

a aqueles que o buscam.

Eu creio no poder dos joelhos que se dobram,

Eu creio no poder da oração.

Eu creio no poder das mãos que se levantam,

Eu creio no poder da oração.

Continuemos unidos em clamor a Ele e certamente Ele ouvirá nossa oração.

A paz do Senhor a todos.

Seminarista Adriana Fabrício

Ig do Nazareno em Araruama -RJ