sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Meu lar


E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. (Apocalipse 21:1)

Qual é a nossa esperança ?

Em que nós acreditamos?

Para que lutamos ?

Qual o objetivo principal ?

O que nos estimula a viver ?

O que me desafia a viver uma vida santa ?

Qual é o meu foco ?

Comecei pensando em nós, depois comecei pensando em mim, então a minha resposta é de querer estar no novo céu e na nova terra, a minha esperança é de ouvir o Senhor dizendo: "Vindes bendito de meu Pai para o gozo eterno ". Jesus Cristo me dá razão para ter esperança, para acreditar, para lutar. Ele me dá condições de viver uma vida santa, Ele me mantém entusiasmado. As lutas momentâneas não se comparam com o porvir que Cristo tem por nós.

PROSSEGUIR, PROSSEGUIR, PROSSEGUIR SEMPRE.

PARAR, PARAR NUNCA. DESANIMAR JAMAIS!

Como diz o belo hino de nosso hinário: "Avante, avante, ó crentes, soldados de Jesus! Erguei seu estandarte, lutai por sua cruz! Contra hostes inimigas, ante essas multidões, o comandante excelso dirige os batalhões.

Que o Senhor Jesus Cristo seja sempre conosco sempre

Um servo servindo Pastor Roosevelt Vieira

Igreja do Nazareno em Araruama