domingo, 22 de maio de 2011

É somente crer

Esta frase tem falado muito ao meu coração nesses dias, é somente crêr! Como é difícil crer naquilo que não se vê! Amados só temos que ter a certeza de que vai acontecer! Aleluia!

A um tempo atrás eu gravei um CD no qual o louvor principal tinha É SOMENTE CRÊR! Vou colocar a letra para sua meditação e seje abençoado em o nome de Jesus!

cante meu irmão um louvou à Deus
pois Ele está neste lugar
todo o teu problema, conte pra Jesus
e as mais altas barreiras você vai ultrassar
se teu coração está a sofrer
é somente crer que tudo vai mudar!
Toda aflição vai se acabar
e a tua vitória Jesus vai te entregar
é somente crêr que tudo vai mudar
é somente crêr que Deus vai operar
é somente crêr que Deus lhe estende a mão
e a vitória é sua meu irmão!

Há muito tempo eu não ouvia o louvor do meu próprio cd... e Deus me lembrou que eu havia gravado um cd com o título, É SOMENTE CRER!

Então Ele me disse: creia minha filha que tudo vai mudar!


Amados, creia na sua vitória pois só Deus pode mudar o quadro de nossas vidas!

Que Deus te abençoe em o nome de Jesus, o Todo Poderoso

Pra Ana