sexta-feira, 1 de abril de 2011

Eu sou a prova viva do milagre de Deus !



No dia 30.01.2011 fui a Igreja às 6Hs da manhã para encontrar-me com o ministério e irmos à Petrópolis levar doações aos desabrigados das fortes chuvas. Na hora de sair, eu já estava na porta do carro, quando lembrei que não havia me despedido do zelador que tanto me ajudara na organização das doações, arrumação no caminhão... voltei e quando cheguei na frente do portão, o mesmo soltou e caiu em cima de mim. Este portão é novo, recém colocado, tem mais ou menos 2,5 m de altura, é de ferro fundido e para ser erguido seriam necessários 4 homens devido ao peso. A pancada foi tão forte violenta em minha cabeça que ele me lançou longe, eu bati no meio fio e depois caiu por cima de mim. DEUS É FIEL !!!!!!!!!!!


Eu não vi nada, acordei com os gritos dos que estavam comigo, com água gelada que jogavam em minha cabeça e que me causou a maior raiva, por eu ter feito escova no dia anterior (rsrsrsrsrs). Amados eu levantei e fui acalmar a todos, fui andando até o carro, entrei nele sozinha, coordenei a equipe que iria para Petrópolis, pois a obra de Deus não pode parar, entrei no hospital andando e por isso os médicos não acreditavam em mim, pois segundo eles ninguem sobreviveria a isso. Da enfermaria, eu mesma liguei para minha amiga Dra. Fatima que foi até lá para me ver e foi quem me examinou e viu que o hematoma na cabeça era muito grande e eu precisava de uma internação para avaliar as possíveis sequelas.


Fui para UTI, fiz todos os exames necessários e para GLÓRIA DE DEUS FOI CONFIRMADO o que eu já sabia desde o momento que me levantei do chão ... O MEU DEUS ME LIVROU DA MORTE E FEZ UMA OBRA COMPLETA, NÃO FIQUEI COM SEQUELA ALGUMA...... Glóriasssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Foram 4 dias de internação e no domingo seguinte eu já estava na igreja participando da SANTA CEIA DO SENHOR!!! Na semana seguinte, passei por uma nova avaliação com outro neuro, que afirmou categoricamente que eu não levei esta pancada. Segundo ele, algum anjo que ele não sabe qual, entrou na minha frente, pois caso contrário eu teria morte instantanea ou na melhor das hipóteses, teria ficado tetraplégica e ainda, perderia os sentidos (audição e visão ... Deus é Fiel!) Naquele dia ele me disse que ainda que para eu ter certeza que não havia levado a pancada era para eu parar e tomar toda a medicação e ficar só com tandrilax, pois as dores que eu estava sentindo eram musculares devido o portão ter caído sobre mim. Amados a partir deste dia parei toda a medicação e realmente não senti nada .... GLÓRIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


Ele ainda disse que o único medicamento que eu tinha que tomar para o resto da vida seria acordar pela manhã, agradecer ao anjo que me livrou da morte. Quando Deus age, todos tem que se render !!!!! No dia seguinte parei com o repouso, fui lavar quintal, voltar as minhas atividades no ministério e voltar as minhas atividades no ministério e retornar a viver a vida que o meu Deus me deu pra viver e ser benção.


Um dia Deus usou o profeta Isaías para dizer ao rei Ezequias que a doença que ele tinha era pra morte. Sendo assim, era para o rei arrumar sua casa pois certamente morreria. A Bíblia diz que o rei o ouviu e depois que o profeta saiu ele virou o rosto para parede, chorou e orou ao Senhor dizendo que era homem reto de coração e que sempre buscou fazer o que O agradava. Deus antes mesmo do profeta sair do palácio pediu que ele voltasse e dissesse a Ezequias que havia ouvido sua oração e visto suas lágrimas e lhe acrescentaria mais 15 anos de vida(II Cr 29). Pois bem, eu não tive tempo de orar, chorar, gritar, clamar .... se o grande dia do meu encontro com nosso Senhor e Salvador tivesse chagado, não daria tempo pra nada .... precisamos estar prontos para que no grande dia ouçamos:


"Venha bendito de meu pai, entra para o gozo do teu Senhor"


Obrigada Deus !!!


Rosana Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário