segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

De quem é a sua familia



de quem é sua família, minha família é de Deus. Oh! de quem é a sua família....


Deus fez o ser humano diferente de tudo o que havia criado antes. Teve tanto amor e cuidado ao formar-nos, que nos fez parecidos com Ele. Somente a nós foi concedido o privilégio de se comunicar com seu Criador. Deus também deu ao ser humano o desejo e a necessidade de realização. É um desafio que as vezes exige sacrifício, mas vale a pena porque contribui para a conquista e transformação do mundo em que vivemos.

Na época em que Noé viveu a sociedade não era mauito diferente da de hoje. Porém Noé e sua família resolveram não seguir a maioria e por isso foram salvos da morte e tornaram-se modelo para todas as famílias, em qualquer época. Eles precisaram ter fé para servir e seguir ao seu Deus e lutou até o fim, falando o que Deus o havia revelado, para todos quanto podia, numa tentativa nobre de salvar alguns juntamente com sua família.

Deus resolveu destruir a terra, por se entristecer em ver suas criaturas naquela situação, que os afastava tanto dEle. Mas havia uma excessão: Nóe e sua família.

NO versículo 9 -10 o próprio Deus a apresenta como sendo um homem direito, bom, obediente e que tinha comunhão com Ele. A palavra de Deus ainda diz que Ele é que sabe que pensamentos tem a nosso respeito. Será que hoje temos atraído a atenção de Deus, de forma positiva a nosso favor^^ a nossa família tem sido um modelo de obediência ao Senhor^^ Nós evangelistas do Senhor temos tido a preocupação de anunciar o evangelho de salvação a todos quanto conhecemos, sem esquecer que nosso principal campo missionário começa dentro da nossa casa^^

A nossa família precisa estar nas mãos de Deus e isso depende de nós!!


A paz do Senhor


Rosana

domingo, 27 de fevereiro de 2011


Deus tem nos chamado para falarmos do amor Dele a toda criatura.

A palavra de Deus diz em Isaías 61 que :"O Espírito do Senhor está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados.
Em Ezequiel 3:17 Deus fala que: "Eu te dei por atalaia sobre a casa de Israel, da minha boca ouvirão a palavra e os avisarão da minha parte." Que possamos entender que Deus quer nos usar! Agora precisamos dizer eis-me aqui Senhor, usa-me da maneira que tu queres.
Em primeiro lugar na tua casa, Deus quer te usar no teu lar, não perca essa oportunidade,

Um abraço

Ray

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Que amor é esse ?


Deus nos fez segundo a sua imagem e semelhança um ser perfeito, criado para o adorar.

Mas o ser humano cercado de vaidades, consumo desenfreado que leva a deixar Deus em segundo plano e só lembrar de Deus quando está em situação de perigo.

Deus sempre esteve e estará com o seu ser perfeito, tão frágil e pequeno, mais para ele perfeito.

O Deus que gosta de ser chamado de Pai. Rico em misericórdia, perdão e amor sem fim e verdadeiro como o salmista afirmou (Salmo 100).

Porque e Senhor é bom, e eterna é a sua misericórdia e a sua verdade dura de geração em geração.

Através do Senhor Jesus conquistamos a liberdade, a promessa de vida eterna e que possamos ser guiados por ela.

Que amor é esse? Que a trindade trabalha em nosso favor mesmo sem merecer e que estará conosco até o último dia na face da Terra como o próprio Senhor Jesus disse, em Mateus 20:20b, e eis que estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

Explique ! Que amor é esse?


Graça e paz a todos

Everton

Boa obra do Senhor


"... Aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao dia de Cristo Jesus." Filipenses 1:6


Se durante o dia há fúria e tempestade ao nosso redor , e o inimigo tenta de todas as maneiras nos derrubar, sabemos que estamos seguros em Jesus, e a partir dessa segurança temos a capacidade de reagir. Este é justamente o nosso combate da fé, que pratiquemos o que dizemos crer. Em compensação, só somos capazes disso se, pela manhã, no silêncio, tivermos tido em encontro com o vencedor Jesus Cristo. Em outras palavras: aquele que quer ser vitorioso no dia-a-dia, este deve ter tido em encontro com o Vencedor. Ele dá o querer e também o executar; Ele pode o que nós não podemos pela própria força.


"A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza."


E quando falhamos, precisamos desanimar? Não ! Aquele que confessa ao Senhor suas falhas e sua incapacidade, e se humilha, este pode contar com o perdão que é dado pelo precioso sangue de Jesus. Mas a renúncia é uma astúcia do inimigo, ao qual devemos resistir. Jesus Cristo é o Autor e Consumador da nossa fé, e Ele também há de completar a boa obra que começou em nós.


Abraços

Seminarista Simone

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Deus, nosso esperança

Em Isaías 40:31, nos diz: " Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asa como águia, correm e não se cansam, caminham e não se fadigam."
Feliz é o homem que aprendeu a confiar em Deus e nas Suas promessas, a depender dEle e a por nas Suas mãos tudo que é e possui.
É maravilhoso saber esperar em Deus, adquirir a cada manhã novas forãs nEle, saber que cada dia é a realizção de esperança que nEle temos.
Para os que confiam no Senhor, cada dia simboliza uma nova oportunidade, um símbolo do amor e do cuidade divinos. Para esses a vida tem sentido especial e unem as suas vozes à do apóstolo Paulo para afirmar: "Para mim viver é Cristo!"
Deus é fiel. Vamos fazer desta a base da nossa confiança nEle para este ano. Amém !
Paz e Graça a todos.
Diac. Israel

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Incêndio no esqueleto



Amados estou saindo do Esqueleto agora e o cenário é de total devastação, e área que pegou fogo é do tamanho de um grande campo de futebol, onde ficavam + ou - 50 barracos que foram varridos integralmente pelo fogo. Para glória de Deus não houveram vítimas, mas uma das cenas mais chocantes que vi, foi a do cachorro e porcos queimados.


Estas pessoas perderamtudo (pouquinho) que tinham... eles não estão podendo subir a rampa para trabalhar, porque seus materiais de trabalho também foram queimados (coletes, lonas, e barracas).


A Cintia (menina da foto) estava no meio da cinza, em cima do local onde ficava sua casa, com
uma enchada garimpando a cinza na tentativa de salvar alguma coisa. Amados ela tem apenas 12 anos, e eu lhe perguntei o que ela queria de mim, lhe disse que ela podia pedir o que quisesse, que eu daria a ela e sem levantar a cabeça, me pediu que desse um guarda roupas e lençóis para sua mãe ... como conter as lágrimas ... abraçei-me com ela e chorei longamente, até que el me disse que estava tudo bem e que não queria me ver triste... cherei mais ainda!

Meu coração esta gelatinoso, é como se estivesse se desfazendo dentro de mim ... mas ao mesmo tempo regozijante de alegria, por ir até lá, já com o carro carregado de alimentos, ver o Pr. Pacheco, Luiz, Ivana, Sonia, Lurdes e Pr. Fernando, todos com maior alegria cozinhando, montando as quentinhas, separando as roupas, montando kits de higiene ... e indo pra "frente de batalha" fazer a distribuição. O que é isso se não a pregação do genuíno evangelho.

"pregue o evangelho e se for preciso use palavras"

Vamos orar e agir ...

A paz de Cristo

Rosana

domingo, 20 de fevereiro de 2011

PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL


Disse Deus a Noé: Entra na arca, tu e toda a tua cas, porque reconheço que tens sido justo diante de mim no meio desta geração. Gn 7:1
O isolamento, pois a porta deveria ser fechada sete dias antes da chuva começar, isso para algumas pessoas que viram: a finalização da arca, a migração dos animais e a fé de Noé, ainda não tinha sentido algum, ou seja, "loucura".
Depois de sete dias com o início da chuva acredito que tudo aquilo que Deus apresentava de forma natural para que todos pudessem se salvar pode ser contemplado, talvez por horas ou dias pois em meio ao caos também é impossível refletir.
O arco-iris aparece nos céus nos dias atuais e a nova aliança em Cristo Jesus está selada as ordens já foram dadas pelo Senhor, frutificar é muito importante, mas perseverar na esperança do Grande Dia nos faz semear.
Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem para que se arrependa (Num 23:19)
Moises estendeu a mão sobre o mar, e o Senhor, por um vento forte oriental que soprou toda aquela noite, fez retirar-se omar, que se tornou terra seca, e as águas foram divididas.
A paz de Cristo
Lenildo

sábado, 19 de fevereiro de 2011

A GLORIA DE DEUS ENCHE O TEMPLO


"Tendo Salomão acabado de orar, desceu fogo do céu e consumiu o holocausto e os sacrifícios, e a glória do Senhor encheu a casa. Os sacerdotes não podiam entrar na Casa do Senhor, porque a glória do Senhor tinha enchido a Casa do Senhor" (2 Cr 7:1 e 2).
Quando salomão orou e dedicou o templo que tinha acabado de construir ao Senhor, a resposta veio de maneira formidável e imediata: a glória de Deus desceu sobre o templo e encheu-o de tal maneira que nada nem ninguém entrava.
Para o povo, foi uma visão maravilhosa. Todos os filhos de Israel contempleram a luz, o fogo, a majestade e o poder de Deus, mostraram-se admirados e adoraram este Senhor tão poderoso. A presença de Deus foi o sinal da aprovação e do desejo de permanencia Dele entre os homens. Uma casa preparada e dedicada ao Senhor, certamente será preenchida plenamente com a glória Dele. Por que digo estas coisas "não sabeis que sois santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós" 1 Co 3:1
Segundo Paulo, somos o templo onde Deus habita. Ciente dessa maravilhosa verdade, prepare seu coração, seu espírito, sua alma e principalmente seu corpo, para serem cheios da "Glória de Deus". Peça ao Espírito Santo que venha sobre você como a chuva, que preencha sua vida com plenitude e poder.
Quando a glória do Senhor encheu o templo, os sacerdotes não podiam entrar. Quando a glória do Senhor enche nosso corpo e nossa alma, nada mais entra, ou seja, repletos do Senhor não entram pensamentos ruins, sentimentos nocivos, práticas condenáveis, desejos ou perversões.
Somos purificados e fortalecidos pela glória de Jesus.
Que a glória do Senhor possa transbordar e reluzir em teu ser e que as pessoas admirem e louvem ao Senhor por sua vida, através de um testemunho de autoridade espiritual, sabedoria divina e amor incondicional.
Que a glória do Senhor encha-nos! Aleluia!
A paz de Cristo,
Fabricia Mara

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

ANTONIO E A VOZ

Você conhece algum Antonio? Claro! Todo mundo conhece um Antonio!
Antonio é a expressão de simplicidade e a representação de algo que esta em todo lugar.
Se você chegar na fila do banco dia 2 do mês e perguntar: quem é o Antonio aí? Vai aparecer gente pra burro ...

Conheci um Antonio em algum lugar da Amazonia. E aquele jovem pediu pra conversar comigo:
- ANTONIO: Irmão Igor, posso conversar com o Senhor.
- IGOR: Claro meu irmão, no que posso ajudar.
- ANTONIO: Eu queria que o sr orasse por mim ...
- IGOR: Tudo bem irmão, irei orar. Mas existe algo que precise saber ... pelo que iremos orar?

Antonio, em cristão novo convertido, então relatou sua história e a dificuldade que tem tido de manter sua fé. Mas algo está acontecendo e ele não sabe o que fazer do que se trata:
- ANTONIO: Sabe irmão ... sempre que estou remando minha canoa ou estou no rio pescando ... quando estou sozinho ouço um canto de passarinho que vem de dentro da floresta. Um canto parece me chamar, parece me convidar a algo que não sei o que é ... o que pode estar acontcendo comigo irmão? Tenho tentado ler a Bíblia, tenho tentado orar, mas é difícil irmão ... e esse passarinho sempre aparece cantando perto de mim. O que será irmão? O que devo fazer?
Bem, não esntrarei profundo na conversa qu tive com o jovem ribeirinho e a oração que tivemos, mas quero extrair aqui algumas lições que obtive neste momento.

1- Antonio está cercado por uma voz e não sabe como discernir (I Co 14:10)
Muitos de nós teríamos muita dificuldades se não poudéssemos mais frequentar os cultos e ouvir as pregações do pastor. Não saberíamos como ouvir a voz de Deus. Acostumamos com a facilidade dos congressos, DVDs, rádios, etc e esquecemos o que é ouvir a voz de Deus no íntimo. O mundo nos cerca por tantas vozes que não sabemos mais entender qual vem de Deus ou não.
Todos os profetas velho-testamentários começam suas profecias dizendo: "Assim diz o Senhor!", sinal de que para falar de Deus, precisamos ouvir Deus. É tempo de abandonar os aparelhos de surdez espiritual ... preciso voltar a ouvir nitidamente a voz de Deus.

2- Antonio precisa urgentemente de uma experiência com Deus (Ef 4:14)
Antonio lê a Bíblia, ora em casa, canta, dizima, mas isso não significa ainda que ele conheça a Deus. Vi nesse momento o quanto é necessário e desejoso que cada cristão tenha sua experiência íntima com Cristo. Eu fiquei pensando que se eu pudesse estar com ele numa pesca, eu ouviria a voz e ajudaria a discerni-la ...tolice ... esse é o tempo do Antonio. Ele precisa ter experiência com Deus e ter dentro de si o Espírito que tras discernimento, que ministra paz no agir de Deus, o Espírito que vence o mal uando ele se nos apresenta. Esse é nosso tempo de conhecer a Deus intimamente. Sem rodeios, sem intermediários, direto com Deus. Moises subiu ao monte e oru 40 dias. A pergunta que me faço é : o que tanto ele falava com Deus?
Que o Espírito de Deus nos ajude a conhece-lo e ouvi-lo mais.
Bem, não vou estender muito, pois o desafio para minha alma e para sua alma já esta posto.

Igor Vale
servindo ao Senhor na Amazonia

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

QUE AMOR É ESSE



O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!
ELE ME FAZ POUSAR EM PASTOS VERDEJANTES
LEVA-ME PRA JUNTO DAS ÁGUAS DE DESCANSO,
REFRIGERA-ME A ALMA.
GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA POR AMOR
DO SEU NOME
SALMOS 23:1-3

Que amor é esse
Colocar nossas vidas nas mãos de Deus é deixa-lo nos guiar para o seu melhor.
É ter certeza da vitória, do mover sobrenatural do Senhor.
É saber que independente das circunstancias, Deus trabalha em favor dos que O amam e obedecem a Sua Palavra.
O nosso Deus está sempre conosco, não temas! A vitória é certa, em nome de Jesus.
Precisamos aprender a descansar no Senhor e deixá-lo trabalhar em nosso favor.
Descansar e aproveitar essas águas de descanso que o salmista diz na Palavra do Senhor, pois esta Palavra tem poder e será cumprida em nossas vidas.

Fiquem na paz

Sonia Cassia (Soninha)

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

EM TUDO DAI GRAÇAS

Precisamos crer na soberania de Deus mesmo quando não estamos andando sobre as águas
Deus está agindo em nosso favor.

Em Isaías 54:1 primeira parte diz:
Canta alegremente o estéril, que não deste a luz exulta com alegre canto e exclama ...

Mesmo que tudo pareça impossível Deus fará um caminho pra você.

CREIA !!!!
Deus abençoe

Pr. Paulo Alexandre


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

UMA NOVA CANÇÃO




Cantai ao Senhor um cântico novo, cantai ao Senhor, todas terras."


Salmos 96:1



Quando aprendemos uma nova canção na igreja, algumas pessoas sentem-se desconfortáveis por não conhecerem a música, pois não conhecem bem. Há pessoas que preferem as músicas antigas ás novas.


Mas as canções mais recentes nos oferecem novas maneiras de louvar a Deus. Os Salmos nos encorajam a cantar-lhe "um cântico novo", a encontrar novas maneiras de "anunciar a sua glória" porque "grande é o Senhor e mui digno de ser louvado" (Sl 96: 1, 3-4).


Dessa forma, se confiarmos na direção de Deus, às vezes teremos que deixar nossa zona de conforto para fazer coisas que não faríamos sem Ele.


Nós glorificamos a Deus quando vivemos a verdade de que, em Cristo somos "nova criatura" (2 Co 5:17). A mudança pode ser muitas vezes assustadora, mas, com a ajuda do nosso Deus Todo Poderoso, podemos ter a coragem para partir em novas direções, novos caminhos, novas aventuras.


Eu cantei um novo cântico quando aceitei a Cristo como meu Salvador, quando me casei, quando fui mãe, quando me formei na faculdade.


Nós também cantamos um cântico novo quando abandonamos velhas caracerísticasm, como a raiva, a impaciência e o egoísmo e os substituimos por humildade, paciência e amor. Sempre que seguimos a Cristo a um novo caminho, estamos cantando um cântico novo a Deus. Pois é Nele que pomos a nossa confiança.


Que a fonte de todo louvou, possa nos dar a coragem para aprender novas maneiras de louvá-lo com nossa vida.


Que cântico novo Deus está nos chamando a cantar hoje


Que a graça e paz do Senhor Jesus seja com todos! Amém!


Rosicléa Tid Moura

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Coração quebrantado


"Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova dentro de mim um espírito inabalável". (Salmos 51:10)

Eu amo essa passagem de Salmos, eu creio que Davi era um homem segundo o coração de Deus, por causa de atitudes como essas, e outras, é claro. Mas esta oração de Davi nos revela um coração quebrantado, humilde e sedento. Pois não podemos deixar que o pecado, as preocupações, chateações e frustações do dia-a-dia nos afastem de uma plena comunhão e intimidade com Deus. Precisamos buscar sempre o renovo e o avivamento de Espírito de Deus em nossas vidas !
"Por que dizes, ó Jacó, e tu falas, ó Israel: O meu caminho está encoberto ao Senhor, e o meu direito passa despercebido ao meu Deus? Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fadiga? Não se pode esquagrinhar o seu entendimento. Faz forte ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem; mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas cmo águia; correm, e não se cansam; caminham, e não se fatigam" Isaías 40:27-31
Irmão nós sabemos que Deus não é tão grande para que não Se importe conosco, como Israel dizia, reclamando (v.27). Ele dá força aos que esperam ou confiam nEle, e estes trocam (renovam) suas forças pela força de Deus.
Que a alegria do Senhor e a alegria da salvação em Cristo Jesus, seja a nossa força todos os dias da nossa vida, nesse ano que se inicia. Que o Senhor nos dê um espírito manso, humilde e paciente para confiarmos e esperarmos que em Deus nossos sonhos e projetos não serão frustados !!!!

Que a graça e paz do Senhor Jesus seja com todos ! Amém !

Abraço!

Vanda Muniz
Ig. do Nazareno em Nilópolis - RJ

domingo, 13 de fevereiro de 2011

A colheita vitoriosa

Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seus feixes. Sl 126:6
Deus tem colhido cada lágrima que você tem derramado, são muitas lutas, barreiras e provações, mas, em cada um aprovação Deus tem nos dado a vitória. Irmãos Deus nunca perdeu uma batalha, saiba com Cristo a vitória é certa, amados Deus nos escolheu para sermos vitoriosos.

Graça e paz de Jesus Cristo
Pastor Adilson
Missão Campo Redondo

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Nossas Petições

A palavra do Senhor afirma que as nossa vontade não são as mesmas que as D'Ele, que nossos caminhos não são os mesmos que ele trassou para nós.
"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor" (Isaías 55:8).
Portanto não é simples nos depararmos com motivos ou circuntancias desagradáveis que ocorrem conosco. Sempre haverá aquele que de algum modo procurará.
Procurará a justificar o que aconteceu conosco. O importante não é se perguntar POR QUE ACONTECEU?? e sim se saber a razão do porque aconteceu.
Deus sabe o porque e tem o melhor para mim e para você!
E isto encontramos no evangelho de Lucas 11: 9-13.

E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á;

Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e quem bate abrir-se-lhe-á.

E qual o pai de entre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente?

Ou também, se lhe pedir um ovo, lhe dará um escorpião?

Pois se vós , send maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quantos mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?

Que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja convosco !

irmão Tiuba!

Igreja do Nazareno em Araruama - RJ

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Meu lar


E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. (Apocalipse 21:1)

Qual é a nossa esperança ?

Em que nós acreditamos?

Para que lutamos ?

Qual o objetivo principal ?

O que nos estimula a viver ?

O que me desafia a viver uma vida santa ?

Qual é o meu foco ?

Comecei pensando em nós, depois comecei pensando em mim, então a minha resposta é de querer estar no novo céu e na nova terra, a minha esperança é de ouvir o Senhor dizendo: "Vindes bendito de meu Pai para o gozo eterno ". Jesus Cristo me dá razão para ter esperança, para acreditar, para lutar. Ele me dá condições de viver uma vida santa, Ele me mantém entusiasmado. As lutas momentâneas não se comparam com o porvir que Cristo tem por nós.

PROSSEGUIR, PROSSEGUIR, PROSSEGUIR SEMPRE.

PARAR, PARAR NUNCA. DESANIMAR JAMAIS!

Como diz o belo hino de nosso hinário: "Avante, avante, ó crentes, soldados de Jesus! Erguei seu estandarte, lutai por sua cruz! Contra hostes inimigas, ante essas multidões, o comandante excelso dirige os batalhões.

Que o Senhor Jesus Cristo seja sempre conosco sempre

Um servo servindo Pastor Roosevelt Vieira

Igreja do Nazareno em Araruama

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O Senhor pelejará por vós

Então. disse o Senhor a Moisés: Por que clamas a mim?

Dize aos filhos de Israel que machem.

E tu, levanta a tua vara, e estende a tua mão sobre o mar,

fende-o, para que os filhos de Israel

passem pelo meio do mar em seco.

(Êxodo 14:15-16).

O Senhor nos prometeu que pelejaria por nós, porém temos a obrigação de avançar pela

fé e obediência a Ele.

O primeiro passo já demos; reconhecendo-o e aceitando-o em nossos corações e em

nossas vidas dia-a-dia.

O segundo passo também estamos fazendo nos unindo em oração e clamor pelas causas

do seu povo, pelas famílias e pelo crescimento da sua obra.

O terceiro passo é dEle.

E Ele na sua infinita bondade e misericórdia nos ouvirá e nos dará a vitória esperada.

Pois Ele é quem peleja por nós.

O senhor é homem de guerra, Senhor é o seu nome. (Êxodo 15:3).

Ele ouve o clamor do seu povo, e quando entra na batalha é para dar vitória

a aqueles que o buscam.

Eu creio no poder dos joelhos que se dobram,

Eu creio no poder da oração.

Eu creio no poder das mãos que se levantam,

Eu creio no poder da oração.

Continuemos unidos em clamor a Ele e certamente Ele ouvirá nossa oração.

A paz do Senhor a todos.

Seminarista Adriana Fabrício

Ig do Nazareno em Araruama -RJ

Nosso Socorro


"Elevo os meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro?
O meus socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra.
Ele não permitirá que os meus pés vacilem; não dormitará aquele que te guarda."
Salmo 121: 1 ao 3
Nós muitas vezes nos encontramos no vale da vida e quando olhamos para cima, logo sabemos que temos um Deus que tem um amor incondicional. Ele não nos deixa cair e sempre esta a nos guardar, às vezes não entendemos a dimensão de seu poder e queremos que Ele resolva todos os nossos problemas da nosa forma. Mas Ele tem um jeito muito especial de no tratar e de resolver os nossos problemas.
Que nós possamos todos os dias confiar certamente no Senhor e nunca duvidar que Ele vai solucionar tudo que precisamos.
Maurício
Presidente da JNI
Missão Campo Redondo - São Pedro da Aldeia

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

No Teu Altar


Irmãos(as),
Gostaria de dividir com vocês esse vídeo que tem falado tanto ao meu coração. Lugar de depêndencia do Senhor é no Seu Altar. Demonstra um pouco sobre a fase da minha vida, a qual estou passando.
Para as amadas,
este vídeo é uma parte da ministração feita pela Ana Paula Valadão no Congresso de Mulheres no Projeto Vida Nova de Irajá, vale muito passar uma noite sendo ministrada pelo Senhor através destes vídeos. É só voltar no site(http://www.youtube.com.br/) e assistir os vídeos na integra. Deus vai ministrar ainda mais sobre a graça Dele em nossas vidas.
Um abr
Carol

DEUS LEVANTA OS ABATIDOS !

Perto está o Senhor dos que tem um coração quebrantado e salva os de espírito oprimido.
(Sl 34:18)
Todos nos passamos por momentos difíceis.
Há dias em que o céu parece estar nublado.
Há dias em que a nossa alegria parece murchar.
São momentos de dor, de perda, de saudades.
São perseguições, injustiças, temores.
São ansiedades, inseguranças, enfim, situações que tentam nos abater.
A Bíblia diz que Deus está perto dos que tem um coração quebrantado.
Ele nos salva quando nos sentimos oprimidos. Diz também que o Senhor é o nosso refúgio e fortaleza.
Ele é o nosso socorro bem presente na hora da angústia (Sl 46:1) Ele é também alto refúgio para o oprimido, refúgio nas horas de tribulação (Sl 9:9).
Mas para que serve a fortaleza, senão para a a hora da guerra ?
Para que o refugio, senão para o momento de perigo ?
Para que o socorro, senão para a hora da necessidade ?
Ou seja, estamos no mundo, sujeitos a passar por situações difíceis. Não há como fugir dessa realidade.
Foi o próprio Jesus quem afirmou que no mundo teríamos aflições. Mas podemos ter bom ânimo porque Ele venceu este mundo (16.33)
Podemos correr para o nosso Deus. Ele nos guarda, nos livra, nos protege. Ele cuida de nós!
Então vamos deixar que esse Deus tão maravilhoso esteje NO CENTRO DE NOSSAS VIDAS!
ALELUIA !!!!!!
Que Deus abençõe a todos !
Pastora Ana
Ig. do Nazareno em Campo Redondo - Araruama- RJ

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

CREIA NO SOBRENATURAL DE DEUS



Palavra de Deus, para o rei Ezequias

Isaias 39


O rei Ezequias enfrentou muitos inimigos. Teve experiencias tremendas. Experimentou o sobrenatural de Deus em muitas das situações de calamidade, onde parecia que tudo estava perdido, de repente todo o quadro é modificado e a situação totalmente revertida.
Uma das experiências mais impressionantes, é quando Ezequias recebe ameaça velada do mais poderoso rei da época, ao receber a carta de ameaça, e ele se ajoelha no altar de Deus, e clama


DEUS, DEUS VIVO, que os povos da terra saibam que so o Senhor é o DEUS VIVO.




O resultado dessa oração foi a VITÓRIA COMPLETA.
Agora, Ezequias está enfermo. O profeta que o visita, leva uma palavra muito interessante. EZEQUIAS, VOCE VAI MORRER.
Meus queridos irmãos e irmãs, não se impressionem com a palavra humana, pois o profeta, mesmo no exercício de sua função profética está debaixo da ULTIMA PALAVRA QUE É A PALAVRA DE DEUS.

O profeta ORA, o profeta FALA com quem PODE FAZER.

E DEUS, O DEUS VIVO, Aquele que pode fazer todas as coisas, MUDA A HISTÓRIA.
Vocêe quer mudar sua história, FALE COM QUEM MUDA A HISTÓRIA.

Mesmo que as palavras sejam de ameaças, ameaças de morte, DEUS DECRETA A VIDA, DEUS

O DEUS VIVO abencõe voce, hoje e sempre.


Pastor Pedro Paulo





EBF no Esqueleto

E.B.F Deodoro

Escola Bíblica de Férias na comunidade do Esqueleto

Evangelistas



Valcir e Lele de palhacos convidando as criancas para mais uma EBF, para honra e gloria do nosso Deus!

Ministério Amigos de Ezequias - 8 anos