domingo, 20 de fevereiro de 2011

PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL


Disse Deus a Noé: Entra na arca, tu e toda a tua cas, porque reconheço que tens sido justo diante de mim no meio desta geração. Gn 7:1
O isolamento, pois a porta deveria ser fechada sete dias antes da chuva começar, isso para algumas pessoas que viram: a finalização da arca, a migração dos animais e a fé de Noé, ainda não tinha sentido algum, ou seja, "loucura".
Depois de sete dias com o início da chuva acredito que tudo aquilo que Deus apresentava de forma natural para que todos pudessem se salvar pode ser contemplado, talvez por horas ou dias pois em meio ao caos também é impossível refletir.
O arco-iris aparece nos céus nos dias atuais e a nova aliança em Cristo Jesus está selada as ordens já foram dadas pelo Senhor, frutificar é muito importante, mas perseverar na esperança do Grande Dia nos faz semear.
Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem para que se arrependa (Num 23:19)
Moises estendeu a mão sobre o mar, e o Senhor, por um vento forte oriental que soprou toda aquela noite, fez retirar-se omar, que se tornou terra seca, e as águas foram divididas.
A paz de Cristo
Lenildo

Um comentário:

  1. Lenildo você consegue passar de forma simples e alegre a mensagem de salvação através da sua performace como Noé, assim como foi em Deodoro no domingo passado, tu tem talento lele e parabéns pois tu é benção meu amado em nossas vidas.
    Pr.Adilson

    ResponderExcluir