sábado, 19 de fevereiro de 2011

A GLORIA DE DEUS ENCHE O TEMPLO


"Tendo Salomão acabado de orar, desceu fogo do céu e consumiu o holocausto e os sacrifícios, e a glória do Senhor encheu a casa. Os sacerdotes não podiam entrar na Casa do Senhor, porque a glória do Senhor tinha enchido a Casa do Senhor" (2 Cr 7:1 e 2).
Quando salomão orou e dedicou o templo que tinha acabado de construir ao Senhor, a resposta veio de maneira formidável e imediata: a glória de Deus desceu sobre o templo e encheu-o de tal maneira que nada nem ninguém entrava.
Para o povo, foi uma visão maravilhosa. Todos os filhos de Israel contempleram a luz, o fogo, a majestade e o poder de Deus, mostraram-se admirados e adoraram este Senhor tão poderoso. A presença de Deus foi o sinal da aprovação e do desejo de permanencia Dele entre os homens. Uma casa preparada e dedicada ao Senhor, certamente será preenchida plenamente com a glória Dele. Por que digo estas coisas "não sabeis que sois santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós" 1 Co 3:1
Segundo Paulo, somos o templo onde Deus habita. Ciente dessa maravilhosa verdade, prepare seu coração, seu espírito, sua alma e principalmente seu corpo, para serem cheios da "Glória de Deus". Peça ao Espírito Santo que venha sobre você como a chuva, que preencha sua vida com plenitude e poder.
Quando a glória do Senhor encheu o templo, os sacerdotes não podiam entrar. Quando a glória do Senhor enche nosso corpo e nossa alma, nada mais entra, ou seja, repletos do Senhor não entram pensamentos ruins, sentimentos nocivos, práticas condenáveis, desejos ou perversões.
Somos purificados e fortalecidos pela glória de Jesus.
Que a glória do Senhor possa transbordar e reluzir em teu ser e que as pessoas admirem e louvem ao Senhor por sua vida, através de um testemunho de autoridade espiritual, sabedoria divina e amor incondicional.
Que a glória do Senhor encha-nos! Aleluia!
A paz de Cristo,
Fabricia Mara

3 comentários:

  1. Perfeitamente! Aleluia, obrigada pelas palavras maravilhosa da parte de Deus...

    ResponderExcluir
  2. Que palavra abençoada. Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  3. Deus abençõe a vida de todos vocês fiquem todos com Deus http://valeumoiseshinosevangelicos.blogspot.com.br/ http://valeumoisesfilmesevangelicos.blogspot.com.br/ http://moisesvaleu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir