quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Amigos de Exequias em Seropédica

Em tudo temos visto que é trabalhando assim que podemos ajudar os necessitados. Lembre sempre das palavras do Senhor Jesus: "É mais feliz quem dá do que quem recebe." atos 20:35
Não sei quanto custou a doação que você fez... certamente que as pessoas que doaram o churrasco para o almoço das crianças gastaram uma boa soma. Agradeçemos ao nosso pastor que pagou os encargos sociais da creche que estava em atraso; aos demais que gastando mais ou menos, tmb deram o seu melhor.
Contudo quem pode avaliar, quanto vale o sorriso daquelas crianças, que estava há dias comendo feijão com farinha, ao se deliciarem comendo churrasco ??? O choro da diretora, ao receber a quantia exata de pagar os encargos, uma vez que ela já estava pegando dinheiro a juros para fazê-lo???? A alegria das professoras que estão sem salário, ao receberem uma linda cesta básica e ainda o kit de higiene pessoal???? A alegria das crianças, que re-utilizam papéis para estudar, ao receberem as pastas com kit escolar novinho???? Não amados, decididamente não há dinheiro no mundo que pague !!!
A todos vocês, muitos que nunca nem viram a D. Eunice e seus 31 filhos ( todos adotivos ), que se empenharam para que aquelas 150 crianças tivessem um dia diferente, que Deus pudesse falar ao coraçãozinho delas, e lhes mostrasse que independente da situação financeira delas, Ele se importa com elas e pode mudar as suas histórias de vida...obrigada !!!
Que o Senhor nosso Deus, lhes acrescente em cem vezes mais, tudo o que vocês tem sido de benção por este mundo a fora. Deus realmente foi maravilhoso...tudo tornou-se uma grande festa e eu já não sabia mais, se erramos nós ou as crianças que estavam se divertindo mais. Esse dia ficará marcado na história do ministério !!!!!!!!!!
Parabéns a todos...obrigada, que a super abundante paz do Senhor esteja com cada um de vocês !!!
Bjs mts mts bjs!
Rosana

05/12/2009 _ Seropédica, Rio de Janeiro - RJ
Posted by Picasa